IRN_logo
LogoMJ


Greve - Serviços do IRN com atividade limitada entre 22 e 26 de abril


Nos dias 22, 23, 24 e 26 de abril os serviços de registo e Lojas do Cidadão podem ser afetados pela greve dos trabalhadores do Instituto dos Registos e do Notariado. Os atendimentos agendados para estes dias poderão ser remarcados, mas haverá serviços mínimos.

Com os serviços mínimos ficam assegurados o atendimento para a entrega de Cartão de Cidadão urgente e Cartão de Cidadão extremo urgente (este último apenas no Balcão do Campus de Justiça, em Lisboa), o pedido, emissão e entrega de Cartão de Cidadão provisório, a realização de casamentos civis urgentes (em iminência de parto ou morte), bem como os casamentos civis agendados antes do aviso de greve, e a realização de testamentos em iminência de morte.

Recorda-se que o Portal da Justiça e o ePortugal disponibilizam diversos serviços como o agendamento online do atendimento, a renovação do Cartão de Cidadão para cidadãos com 60 ou mais anos, o pedido de 2.ª via do Cartão de Cidadão para cidadãos com 25 ou mais anos, o pedido e consulta de certidões, entre outros.




Last modified: 04/18/2019 03:02 PM

LinhaRegistos
Agendamento Online
SIR
eportugal
Certificado Sucessorio Europeu
LeiRoc
Justicamaisproxima

Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.

Símbolo de Acessibilidade na Web